quinta-feira, 27 de junho de 2019





No processo de independência do Brasil, a luta na Bahia foi mais árdua, ao contrário da pacífica proclamação às margens plácidas do Ipiranga, só ao custo de milhares de vidas e acirradas batalhas por terra e mar a Bahia emancipou-se de Portugal.  Anualmente, no dia 2 de Julho ocorre um cortejo cívico comemorativo à essa grande vitória do povo baiano e brasileiro.  Algo semelhante ao que acontece no 7 se setembro em todo o Brasil.

Neste dia, nós, veganos e militantes da causa dos direitos dos animais, vamos aproveitar essa concentração de pessoas e colocar uma semente nessas mentes e corações.  Vamos fazer uma marcha chamando a atenção das pessoas das questões dos direitos dos animais, da senciência, do especismo, do impacto ambiental e para a saúde do consumo de produtos de origem animal, para a crueldade perpetrada contra os animais e para o direito à vida de todas as espécies.

Todos os simpatizantes da causa são chamados a participarem. 

A concentração será a partir das 7:30h no Largo da Lapinha (Liberdade, Salvador), estaremos lá com nossas faixas e cartazes.



Sua participação é importante.  Fortaleça o nosso movimento!







2 comentários:

  1. Estou muitp feliz em saber que cada vez mais os nossos animais vem sendo motivo de preservacao por parte de pessoas que aderiram essa causa !vamos preservar esses inocentes .Valter parabens por estar envolvido neste belo ato de solidariedade

    ResponderExcluir